Lúcio anda orgulhoso da filha. Victoria, de 14 anos, assinou contrato com uma das maiores agências de modelo da Itália (Joy). “Ficamos muito felizes. Ela tem potencial para isso”, disse o novo zagueiro do São Paulo. No entanto, o primeiro emprego da primogênita da família Ferreira despertou outro sentimento no pai: “Eu tenho ciúmes dela, sim”, admitiu.
 
Victoria Ferreira é a mais velha dos três filhos de Lúcio e da esposa Dione. Eles estão em Brasília, onde o jogador mantém uma de suas bases no Brasil. A outra  residência fica em Porto Alegre. A filha modelo mede um metro e 74 centímetros de altura. Ela já posou em fotos ao lado do pai, para reportagens em publicações da Itália.
 
 
Lúcio reconhece que a filha anda feliz com a novidade. “É um momento especial para ela. Ela iniciou este ano, ainda é uma adolescente, e está começando neste mundo da moda”, afirmou. “É uma coisa que está atraindo a atenção dela. Isso a deixa muito feliz”, completou.
 
Mas o novo xerife da zaga do São Paulo avisa: Victoria terá marcação especial dos pais. “Com certeza vai ter sempre alguém, o pai ou a mãe, ao lado dela. Isso é para poder estar acompanhando, protegendo e cuidando. Ela é uma filha muito especial para a gente, como são o João Victor e a Valerntina (os filhos menores)”, falou.
 
E Lúcio admite: “Tenho ciúmes dela. Cuido muito e amo muito a Victoria. Ela ainda é adolescente e a gente tem muito cuidado”.
 
Veja o primeiro ensaio fotográfico de Victoria Ferreira:
 
Imagem de Amostra do You Tube