Terra Magazine

 

Segunda, 24 de abril de 2006, 17h34

"Isso é loucura! Dôo o porto a ele se provar"

A respeito das denúncias do deputado estadual Emiliano José o publicitário Fernando Barros, presidente da agência Propeg, acaba de dizer a Terra Magazine:

- Isso é uma loucura, é uma sandice, não sou dono de porto algum e o porto da Ford é da Ford. A empresa que meu filho dirige tem uma prestação de serviços lá e ganhou-a da Ford, um negócio de empresa privada para empresa privada, nada público. Aliás, serviço muito bem avaliado pela Ford, que escolheu a TPC como fornecedora do ano.

Disse ainda o presidente da Propeg a Terra Magazine:

-Se ele conseguir provar que eu sou dono de algum porto esse porto será doado a ele. E se, ainda, provar que o senador Antonio Carlos tem qualquer tipo de participação nos meus negócios, tudo o que tenho escriturarei doando igualmente a ele, Emiliano. Assim, quem sabe, ele consiga pagar as pensões alimentícias que não honra com sua ex-mulher.

O professor Emiliano (NR: o deputado é professor na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia) deveria se dar ao respeito de não assacar contra as pessoas desta forma covarde. Ainda tinha por ele algum tipo de respeito pela sua história e seu currículo (NR: Emiliano foi preso político por 5 anos e vítima de longo processo de torturas), mas não o sei o que o leva a adotar esse comportamento ridículo em relação a mim, que nunca lhe fiz mal nem disse sobre ele nada desabonador.

Encerrou o publicitário:

-Acho que deve ser a idade que está lhe pesando nos ombros, só pode ser.

 

Terra Magazine América Latina, Veja a edição em espanhol