Nota enviada pela assessoria do UFC:

Clicando no botão ‘Curtir’ no Facebook.com/UFC, fãs poderão assistir os combates Chiquerim x Waylon Lowe, Rani x Mike Brown Johnson x Guymon e McKenzie x Edwards gratuitamente

Com apenas um clique, os fãs do UFC terão a oportunidade de assistir quatro preliminares ao vivo e de graça do UFC® Fight For The Troops 2. O Ultimate Fighting Championship® anunciou hoje que duas lutas do UFC no sábado, 22 de janeiro as 22h, estarão disponíveis com simples clique em “Curtir” na página oficial do UFC no facebook.
 
Curtindo o Facebook.com/UFC, os fãs terão acesso ao streaming ao vivo da luta peso leve entre  Cody McKenzie (12-0) do The Ultimate Fighter® e o veterano Yves Edwards (39-16-1), bem como o importante duelo meio-médio entre o participante do TUF DaMarques Johnson (16-8) contra Mike ‘The Joker’ Guymon (13-4-1).

Chiquerim (Brasil) x Waylon Lowe e Rani (Brasil) x Mike Brown também serão exibidos pelo facebook, anunciou de última hora a direção do UFC.

Fãs que não tem uma conta no Facebook, agora tem motivos para criar uma acessando  www.facebook.com.

“Eu sempre procuro maneiras de dar aos fãs lutas gratuitas e este é outro exemplo disso”, disse o Presidente do UFC Dana White. “Facebook é uma ótima ferramenta para as pessoas ficarem conectadas e estou animado em colocar duas lutas na nossa página oficial”.
 
Após essas lutas, os fãs podem se ligar no COMBATE a partir da meia-noite e assistirem ao vivo o card principal do UFC Fight Night 23 – Fight For The Troops 2 direto de Fort Hood, Texas. O card tem como luta principal o aguardadíssimo encontro entre Evan Dunham (11-1) e Melvin Guillard (44-9-3, 1 NC).
 
Junto com o streaming ao vivo das preliminares no Facebook e a transmissão do card principal pelo Combate, o UFC realizará um leilão online para levantar fundos para os bravos homens e mulheres nos Estados Unidos, das Forças Armadas com lesões cerebrais traumáticas. Os prêmios incluem a possibilidade de assistir à estréia da temporada 8 do seriado Entourage, bem como a oportunidade de conhecer o centerfield do Philadelphia Phillies, Shane Victorino, e assistir a um jogo da Major League Baseball como seu convidado. Para obter mais informações sobre os prêmios disponíveis, visite: www.fightforthetroops.com. O prazo para dar seu lance é até segunda-feira 24 de janeiro.

Para ver as lutas principais do UFC desta madrugada clique aqui.

-Card televisionado
Evan Dunham VS Melvin Guillard
Tim Hague VS Matt Mitrione
George Roop VS Mark Hominick
Joey Beltran VS Pat Barry
Matt Wiman VS Cole Miller

-Preliminares no Facebook (22hrs de sábado)-
Rani Yahya VS Mike Brown
Wilamy “Chiquerim” Freire VS Waylon Lowe
Yves Edwards VS Cody McKenzie
Mike Guymon VS DaMarques Johnson

-Preliminares-
Chris Cariaso VS Will Campuzano
Amilcar Alves VS Charlie Brenneman

* Siga o blog no twitter: http://twitter.com/GugaNoblat