foto: divulgação

A segurança de Chael Sonnen é uma das preocupações do Ultimate Fighting Championship para a participação do lutador no TUF Brasil 3. O lutador protagonizará o programa ao lado do rival Wanderlei Silva e a organização planeja montar um forte esquema para ele não sofrer nenhuma espécie de agressão física devido às provocações que fez aos lutadores brasileiros e até ao País.

Em conversa com o blog Mano a Mano, Claudia Sonnen, mãe do atleta da Team Quest, revelou  a sua angústia com a vinda do filho para a gravação do reality show e declarou que Chael está ansioso para ajudar todos os competidores que fizerem parte do Team Sonnen no programa que garantirá ao vencedor um contrato com o UFC.

“Estou preocupada com a segurança dele durante as filmagens aí. Sei que vocês todos são pessoas legais e decentes. Minha irmã e a família dela receberam um aluno de intercâmbio do Brasil que morou na casa dela quando Chael era mais jovem e eles compartilharam muitas horas um com o outro”.

“Dito isso, é preciso apenas de uma pessoa enlouquecida para estragar tudo se isso for o desejo dela e eu rezo para que vocês não permitam que alguém chegue até o Chael. Ele é um ótimo treinador e está ansioso para ajudar os jovens lutadores o quanto ele puder”, completou.

Siga o blog Mano a Mano no twitter@EduardoCruzMMA