Zagueiro

Dunga e a dúvida.

Duvido. Duvido que exista e menor chance de dar certo. Não que eu não queira, mas querer não é poder, estimados leitores, não importa o quanto lhe digam essa bobagem. Querer, é querer. E eu, você, o senhor aqui ao lado, uma audiência de mais de um bilhão de pessoas viram o show de voluntarismo …


A Seleção Evangélica do Brasil.

Estimados leitores, nunca, nos meus piores pesadelos produzidos pela combinação nefasta de Fogo Paulista com torresmo eu teria imaginado a Seleção Brasileira tomando sete gols. Não um, não dois, não quatro, nem cinco, mas sete. Se fosse apenas uma derrota ela ficaria naquele território dos dedos de uma das mãos, e olhe lá. Não era …


A Copa não é dos coxinhas.

Estimados leitores, pois é. A Copa é mesmo das Copas, e o sucesso é mundial. Podem ler a imprensa do planeta, afirmando em alto e bom tom que o Brasil deu e dá show, mesmo que não exatamente de organização e logística. Um jornalista da BBC foi lá e declarou tão simplesmente que a Copa …


A Copa e seus malucos.

Estimados leitores, é aquilo. Malucos têm essa capacidade de ver e ouvir coisas. Os atuais malucos acham que vão reverter a realidade na base da pancadaria, e assim, não vai ter o que já está tendo. Os atuais delirantes resolveram que a Copa é a fonte de todo o mal, e seguem berrando enquanto as …


Mandrake em todo mundo.

Na minha tenra infância, aurora da minha vida e da Via Láctea, a gente ia para o quintal brincar de tudo que fosse analógico, e entre as brincadeiras havia a clássica de dar um mandrake em todo mundo. Como os nossos super poderes não incluíam teias de homens-aranha ou lasers paralisantes, o povo mandrakeava ou …


 

Terra Magazine por Bob Fernandes